Futsal de Primeira

BR: 2ª Edição do Brasileiro de Futsal Feminino está confirmado

09 de setembro de 2020 às 19:07:58


A CBFS com enorme satisfação confirma oficialmente a realização do II Brasileirão de Futsal Feminino que ocorrerá em Paulista (PE) no novo período de 27/10 a 05/11/2020, através de convênio da Prefeitura de Paulista - PE e com o Ministério da Cidadania / Secretaria Especial do Esporte, em parceria com a Federação Pernambucana de Futsal.

A princípio o Torneio estava marcado para os dias 08 a 17 de maio, porém, por conta da pandemia do Conoravirus (Covid-19), a competição foi Suspensa.

A categoria vem apresentando grande crescimento, no último ano o Futsal Feminino alcançou importantes conquistas dentro e fora de quadra, e para coroar este momento a CBFS não mediu esforços em busca deste importante passo.

O Objetivo deste projeto entre CBFS e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte juntamente com a cidade de Paulista – PE, é fomentar a modalidade de Futsal Feminino Nacional, aumentando a visibilidade do esporte. através deste evento.

No decorrer dos próximos dias serão divulgadas maiores informações sobre o evento, bem como as equipes, credenciamento, local dos jogos, ingressos, sistema de disputa e etc.

Fonte: Rodrigo Cesar – Assessoria CBFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .