Futsal de Primeira

BR: A pedido do Ceará, Taça Brasil de futsal é adiada para agosto em Fortaleza

03 de junho de 2021 às 17:13:19


Anfitrião na 1ª divisão da Copa Brasil de futsal, Ceará tem vaga garantida no torneio — Foto: Stephen Eilert/Ceará SC

Competição estava prevista para ocorrer em junho e sofre alteração de data por conta da solicitação do clube anfitrião e da pandemia do coronavírus

A 48ª edição da Taça Brasil de futsal prevista para começar no dia 27 de junho, em Fortaleza, sofreu alteração de data. A Confederação Brasileira de Futsal adiou oficialmente o torneio para o dia 1º de agosto. Anfitrião do torneio, o Ceará fez o pedido de mudança à CBFS, que informou também ter levado em consideração os mais recentes casos de Covid-19 no estado.

TAÇA BRASIL DE FUTSAL 2021

De: 27/06 a 03/07

Para: 01 a 07/08

Local: Fortaleza

A CBFS ainda não divulgou a lista oficial dos clubes participantes. A 1ª divisão do torneio conta com times de Pernambuco, Roraima, Pará, Mato Grosso e Ceará.

De acordo com a Confederação, quatro vagas serão preenchidas pelas federações melhor ranqueadas na 2ª divisão. Com isso, o torneio pode contar com representantes do Acre, Alagoas, Sergipe, Bahia, Goiás, Amapá, Maranhão, Rondônia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins e Espírito Santo.

O Ceará Sporting Club tem vaga garantida por sediar a competição. Atual campeão piauiense, o Belos manifestou desejo de disputar o torneio.

Fonte:  Redação do ge — Teresina

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .