Futsal de Primeira

BR: AJJR empata a partida faltando 10 segundos pela Taça Brasil Sub17 - 1ª Divisão

13 de setembro de 2021 às 19:16:13


Foto: Mônia Cris - AJJR fez o gol do empate faltando 10 segundos

AJJR e APAEFS realizaram a terceira partida da 2ª Rodada da Taça Brasil Sub17 – 1ª Divisão. AJJR vem de derrota na primeira rodada da competição perdendo por 5x0 contra o APASB. Já o APAEFS vem de vitória diante do Saldanha por 4x3 e com 3 pontos na competição.

Na metade do segundo tempo Guilbert fez uma linda jogada na ala e chutou forte sem chance de defesa do goleiro abrindo o placar para a equipe do AJJR. Em jogada de lateral, Guilbert tabelou e fez um golaço ampliando o placar em 2x0. Faltando 35 segundos para terminar o primeiro tempo, Luiz Felipe diminuiu a vantagem para o APAEFS. Na metade do segundo tempo, após o rebote do goleiro, Raphael fez o gol de empate e a partida em aberto com as duas equipes sempre buscando a vitória.

Estourado em faltas, o AJJR teve duas oportunidades no tiro livro, o primeiro foi pra fora e o segundo o goleiro Benites fez uma grande defesa, após o erro do tiro livre, em jogada de lateral, o goleiro Benites deu um passe para o General que só empurrou para o gol da virada e colocando o APAEFS em vantagem até os 10 segundos finais estava garantindo a segunda vitória na Taça Brasil, mas AJJR foi para o ataque com o goleiro linha e o Guilbert em grande jogada na ala chutou sem chance alguma para o goleiro empatando o jogo nos segundos finais.

AJJR folga amanhã e o APAEFS tem a equipe da casa APASB às 17h30

Fonte: Assessoria CBFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .