Futsal de Primeira

BR: ASEC/Caruaru arranca empate em duelo nordestino pela estreia da Copa do Brasil

12 de maio de 2021 às 17:57:42


Tudo igual e em aberto na estreia da ASEC/Caruaru na Copa do Brasil de Futsal adulto! Na noite da última terça-feira (11), os caruaruenses receberam o Itaporanga, de Sergipe, no Ginásio do SESC-Caruaru, Agreste de Pernambuco, e ficaram no empate em 3×3 no duelo nordestino, pelo jogo de ida da 1ª fase. A partida de volta está marcada para o próximo dia 18 de maio (terça-feira), às 20h, no Ginásio de Itaporanga d’Ajuda, em Sergipe. Em caso de nova igualdade no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação, mas se o resultado persistir a classificação será decidida nos pênaltis. 

Após abrir o placar, os pernambucanos levaram a virada dos sergipanos, mas no apagar das luzes conseguiu arrancar o empate. Os gols do clube de Caruaru foram marcados pelo pivô Lucas Ureia (2x) e pelo ala Henrique. 

De acordo com o regulamento da competição, todas as fases serão disputadas em jogos de ida e volta, sem saldo de gols ou vantagem na prorrogação. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. A ordem dos jogos da 1ª fase foi definida em sorteio. Já para as etapas seguintes, o clube com melhor índice técnico geral joga em casa a partida da volta.

A edição 2021 reúne 28 clubes de 16 estados brasileiros. A competição é disputada em cinco fases, sendo a primeira definida pela logística dos participantes, reduzindo assim os custos de deslocamento.

Fonte: Daniel Lima – foradecampope.com.br / Foto: Cortesia

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .