Futsal de Primeira

BR: Barça se classifica para as quartas de final da Copa do Mundo Sub-21

12 de maio de 2022 às 11:03:33


O Barça certificou sua classificação para as quartas de final da Copa do Mundo Sub-21, que acontece em Paraguaia, no Brasil, até 15 de maio. A equipe de Xavi Closas venceu o Boca Juniors (4-3) com um gol de Mario a 4 segundos do final. Segunda vitória consecutiva da equipe do Barça que nesta quinta-feira fecha a primeira fase contra o brasileiro Pato, que venceu o Río Branco (4-2) e que também se classificou para a próxima fase. Será uma partida que servirá para definir a liderança do Grupo A e será transmitida pela LaLigaSportsTV (23h00).

No Grupo B, o Palma Futsal já está classificado para as quartas de final, embora não tenha jogado nesta quarta-feira como planejado contra o Coronel Escurra, do Paraguai, já que os paraguaios não puderam viajar para disputar o torneio. O Corinthians selou a passagem para a próxima fase após vencer com facilidade o Atlas City of Colombia (1-6), que será o rival da equipe de Óscar Tesías nesta quinta-feira, às 21h, na LaLigaSportstv.

No Grupo C, o Joinville venceu o River Plate (2-6) e o Peñarol foi derrotado pelo japonês Alma Futsal (3-2). Os argentinos terão que vencer os uruguaios no último jogo para garantir a passagem para as quartas de final como um dos dois melhores terceiros, fase para a qual os brasileiros já estão classificados como líderes do grupo.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .