Futsal de Primeira

BR: Barranca vence o ACAP em jogo emocionante pela Taça Brasil Sub17 - 1ª Divisão

14 de setembro de 2021 às 16:17:19


Foto: Mônia Cris - Em jogo emocionante, Barranca vence por 5x4

Barranca e ACAP abriram a 3ª Rodada da Taça Brasil Sub-17 – 1ª Divisão nesta terça-feira 14.09 no Ginásio do Colégio São Bento. As duas equipes vieram de derrota na segunda rodada, Barranca perdeu para o JEC/KRONA por 2x0 e o ACAP foi derrotado pelo AABB/MESA por 6x2.

Em seus respectivos grupos, JEC/KRONA lidera com 6 pontos, AABB/MESA em segundo com 3 pontos enquanto ACAP e Barranca com 0 pontos.

As duas equipes precisando vencer para almejar uma vaga na semifinal, começaram o segundo tempo procurando o gol adversário a todo momento, na metade do primeiro tempo, Bodim tirou o zero do placar e colocou a equipe do Barranca na frente, mas não durou por muito tempo, 4,48 por jogar, Guilherme empatou o jogo numa linda jogada coletiva na ala esquerda. Marcio colocou o Barranca novamente na frente do placar e levando a vantagem para o segundo tempo.

No início do segundo tempo João Pedro fez um lindo drible e chutou para o gol sem chance de defesa ampliando o placar para o Barranca. Em jogada ensaiada de lateral, Damasceno estava bem-posicionado ao lado da trave que só empurrou a bola para o fundo das redes. Precisando vencer para sonhar com uma vaga na semifinal, ACAP colocou o goleiro linha para tentar reverter o placar e na metade do segundo tempo Minervino fez o segundo gol da equipe paulista. Novamente com goleiro linha, em jogada bem trabalhada, Caixa diminuiu o placar, colocando a diferença de um gol

Com a diferença de um gol no placar, ACAP continuou com o goleiro linha, mas João Pedro roubou a bola e tocou para o Pavão colocando a bola no fundo da rede e faltando 5 segundos Minervino marcou o quarto gol mas não foi o suficiente e o Barranca saiu vitorioso da partida.

Fonte: Assessoria CBFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .