Futsal de Primeira

BR: Belos vence e mantém 100% na fase de grupos da primeira divisão da Taça Brasil

03 de agosto de 2021 às 08:53:28


Equipe piauiense derrota clube da Bahia por 3 a 0 na abertura da segunda rodada da competição. Próximo rival são os donos da casa, o Ceará

Na segunda rodada da fase de grupos da primeira divisão da Taça Brasil de futsal, o Belos venceu o Leônico-BA por 3 a 0 e manteve os 100% na competição, realizada no Ginásio do Vozão, em Fortaleza. O clube piauiense busca uma das duas vagas à elite do campeonato.

No duelo desta segunda-feira, Bolt marcou o primeiro gol, restando um minuto para o fim do primeiro tempo. Na etapa final, o Belos teve que fazer "um jogo de paciência" até decolar. O placar foi ampliado por Edinei Bahia, a seis minutos para terminar o duelo. E, dois minutos depois, Claudio concluiu jogada de contra-ataque e fez 3 a 0.

Na primeira rodada, o Belos venceu o Vivaz-RR por 3 a 2. O Leônico havia perdido por 5 a 0 para o Ceará.

Nesta terça-feira, às 19h, o time piauiense volta a entrar em quadra e enfrenta o Ceará. Na quarta, o Belos folga na rodada e encerra na quinta-feira, às 17h, o Esmac-PA.

Fonte:  Redação do ge — Teresina

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .