Futsal de Primeira

BR: Brasil goleia o Uruguai e encerra 1ª fase com 100% de aproveitamento

07 de setembro de 2022 às 22:16:25


Brasil 6 x 0 Uruguai / Foto: Staff Woman / CONMEBOL

A Seleção Brasileira derrotou o Uruguai por 6 a 0 e encerrou a Primeira Fase do CONMEBOL Feminino de Futsal Sub-20 com 100% de aproveitamento. A equipe marcou com Vitória, Dany, Milena (2), Vivi Lopes e Amanda. O Brasil entrou em quadra no Ginásio Municipal de Esportes Perinão, em Gramado (RS), com a classificação já garantida. Mas o triunfo deixou a equipe no primeiro lugar isolado da classificação geral. 

Agora, a Seleção Brasileira espera a conclusão da última rodada da Primeira Fase para conhecer o adversário nas Semifinais. As partidas serão disputadas na próxima sexta-feira (9), enquanto a disputa pelo terceiro lugar e a grande decisão têm o sábado como data definida. 

Além de garantir a liderança na classificação e a vaga nas semis com uma rodada de antecedência, o Brasil chega a este momento da competição com o ataque mais positivo, com 28 gols marcados. A defesa também merece destaque, pois não foi vazada em nenhuma das quatro partidas disputadas até aqui.

Fonte: Assessoria CBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .