Futsal de Primeira

BR: Bruno celebra boa fase na Seleção Brasileira antes do Mundial de Futsal

06 de setembro de 2021 às 08:30:15


Ala da Seleção Brasileira deixou sua marca nos dois amistosos contra a Polônia e ganha cada vez mais confiança na reta final de preparação para o Mundial

Dois gols em dois jogos. A reta final de preparação para a Copa do Mundo FIFA não podia ter começado melhor para o camisa 5 da Seleção Brasileira. Bruno comprovou mais uma vez quão coletivo é o futsal e nos dois amistosos contra a Polônia saiu do banco de reservas para ajudar a Canarinho a conquistar as vitórias.

Bruno marcou gol nos dois amistosos contra a Polônia. Foto: Douglas Pingituro/ CBF

“Muito feliz. A gente sempre tem que estar concentrado ali para estudar o adversário, eu entrei nos dois jogos na terceira formação, mas no futsal não tem quarteto definido. Precisamos estar o tempo inteiro concentrados, atentos para quando o treinador chamar, a gente poder fazer tão bem quanto aqueles que estavam em quadra, ou até melhor. Então, a responsabilidade aumenta e no meu caso estou muito feliz de ter entrado tão bem nas duas partidas. Na primeira abrindo os trabalhos e na segunda também fazendo gol importante, que aumenta a confiança e aumenta também a responsabilidade, porque eu quero mais. Quero continuar dando a minha contribuição e quem sabe tendo um espaço a mais para poder ajudar mais”, comentou o jogador.

Passados os dois compromissos contra os poloneses, o ala brasileiro também analisou a importância de testes como esses antes do início do Mundial:

“Foram jogos muito importantes, inclusive eu comentei com o Marlon a respeito dessas duas partidas, pela força física deles e podemos encontrar a Rússia que é uma seleção muito forte fisicamente e muito boa taticamente, então são esses dois complementos, que a gente pode encontrar nos playoffs do Mundial e com esses jogos vamos chegar muito mais preparados”, encerrou.

Em contagem regressiva para a Copa do Mundo, o Brasil terá pela frente mais dois amistosos diante da Sérvia, em território polonês. O primeiro na segunda-feira (6), em Świecie, e o segundo na quarta-feira (8), em Torún, ambos serão às 13h (de Brasília) e terão transmissão dos canais Sportv.

No Grupo D do Mundial, ao lado de Vietnã, República Tcheca e Panamá, a Canarinho faz sua estreia no dia 13 de setembro, contra os vietnamitas.

Fonte:  Assessoria CBF • Bydgoszcz | Polônia

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .