Futsal de Primeira

BR: Campeonatos Estaduais perto da definição

05 de novembro de 2021 às 17:06:12


nquanto a LNF 2021 tem oito equipes brigando pelo título, outros clubes têm ambições regionais em vista. Isso porque os estaduais das principais regiões do país se aproximam da fase decisiva para conhecerem os campeões da temporada.

Assessoria Cascavel

Cascavel segue na luta pelo estadual. Foto: Assessoria Cascavel

 

No Rio Grande do Sul, a competição vive um imbróglio. Uma decisão de tribunal irá confirmar ou não a eliminação do Guarany de Espumoso da competição. Assoeva, ACBF e Atlântico estão nas quartas de final e aguardam o desfecho para conhecerem seus adversários.

Em Santa Catarina, pela segunda fase, o Blumenau bateu o Curitibanos por 4 a 3 no meio de semana. No final de semana o Jaraguá vai à quadra, fora de casa, diante do São Lourenço. No dia 17 é a vez do Joinville visitar o Concórdia. O Joaçaba visita o Tubarão na próxima rodada, em data a ser definida.

No Paraná, os jogos de ida da semifinal já ocorreram. O Umuarama venceu em casa o Campo Mourão por 2 a 0 e o Dois Vizinhos ficou no 2 a 2 com o Cascavel. Agora, as decisões ocorrerão em Campo Mourão e Cascavel.

Em Minas Gerais, Praia Clube e Minas estão cada um em uma chave do regional. Seis equipes se enfrentam e quatro se classificam para o quadrangular final que irá decidir o campeão mineiro 2021..

Em São Paulo, Magnus, Corinthians, São José e Santo André Intelli seguem na luta. O Magnus vem de vitória fora de casa contra o Santo André Intelli e o Corinthians, também fora, venceu pelo mesmo placar o Hortolândia: 3 a 0. O São se terminou a 2ª fase em primeiro.

Em outras regiões, o Juventude foi eliminado da Copa Morena, no Mato Grosso do Sul, e o Brasília levantou o troféu Desafio 48h.

Fonte: João Paulo Fontoura - LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .