Futsal de Primeira

BR: Campo Mourão Futsal se despede invicto da Taça Brasil de Futsal

03 de setembro de 2022 às 09:37:43


Time mourãoense ficou de fora da semifinal pelo critério de desempate

Em sua primeira participação na Taça Brasil o Campo Mourão Futsal fez história e se despediu da competição de forma invicta,com duas vitórias e dois empates. Líder do grupo até a última rodada, a equipe mourãoense precisava vencer o Ceará (CE), mas não passou de um empate em 2 a 2, mesmo estando à frente durante praticamente todo o jogo. Com a mesma pontuação de Campo Mourão (08), o time cearense garantiu a vaga por conta do gol average (divisão dos gols feitos por sofridos), um dos critérios de desempate da competição. O Jaraguá do Sul ficou com o primeiro lugar do Grupo.

Apesar da desclassificação, o Carneirão “caiu de pé”, e saiu da competição de cabeça erguida. Na campanha de quatro jogos venceu o SERC (MS) na primeira rodada por 10 a 0, empatou com o Jaraguá do Sul (SC) em 3 a 3, venceu o Vasco da Gama (RJ) por 5 a 3 e ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará (CE).

Na quarta-feira (07), Campo Mourão volta a jogar pelo paranaense, quando recebe na Arena UTFPR (Belin Carolo), o Ampére às 20h00.

Fonte: Assessoria ACMF / Foto: Maurício Moreira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .