Futsal de Primeira

BR: CBF presenteia equipes de futsal para atletas com Síndrome de Down

08 de setembro de 2022 às 14:07:25


Crianças posam com os mascotes dos times brasileiros. Foto: Divulgação

Canarinho e mascotes de clubes brasileiros participam de ação com quatro equipes de futsal para pessoas com Síndrome de Down

O clima foi de alegria e descontração nesta manhã de quarta-feira (7) na Brasil Futebol Expo. Em ação realizada com o Canarinho e outras mascotes de clubes brasileiros, meninos com Síndrome de Down de quatro equipes de futsal foram presenteados pela CBF.

Após disputarem uma partida de futebol de mascotes, os representantes dos clubes e também da Seleção Brasileira interagiram com os jovens atletas de Santos, Ponte Preta, Ituano e AD Prudente. Eles receberam ainda bolas e cachecol da CBF após a atividade.

Durante a BFExpo, as quatro equipes disputarão uma competição de futsal para pessoas com Síndrome de Down. O formato será um quadrangular em que todos se enfrentam entre si.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está presente na feira Brasil Futebol Expo (BFEXPO) com um estande de 100 metros quadrados, interativo e com muitas ações para os visitantes, além da presença de convidados ilustres. A feira é considerada o maior congresso de futebol da América Latina, voltada para temas como inovação, negócios e educação. O evento termina no dia 8 de setembro.

Fonte: Assessoria CBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .