Futsal de Primeira

BR: CBFS divulga datas e horários das semifinais da Copa do Brasil Feminina

14 de setembro de 2023 às 16:29:20


As semifinais da Copa do Brasil Feminina já têm datas definidas. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou os dias e horários dos confrontos nesta quinta-feira (14 de setembro) que valem vaga na grande final. Female/Unochapecó (SC) contra o Copag/Multmed (TO) e Taboão Magnus (SP) contra o SERC/UCDB (MS) disputam as vagas para a decisão.   

O jogo de ida entre Female/Unochapecó e Copag/Multmed vai ocorrer dia 19 de setembro, às 19h, em Chapecó (SC).  Já a partida decisiva será dia 24 de setembro, às 20h, em Palmas (TO).

Na outra semifinal, a partida de ida entre Taboão Magnus e SERC/UCDB será dia 04 de outubro, às 20h (horário de Brasília), em Campo Grande (MS). O duelo decisivo será dia 12 de outubro, às 17h30, em Taboão da Serra (SP).

Os jogos terão transmissão pela NSports e pelo Youtube da CBFSTV que soma mais de 100 mil inscritos no canal e tem investido na transmissão dos jogos das principais competições, buscando ampliar a visibilidade do futsal e proporcionar aos torcedores a oportunidade de acompanhar os jogos dos times favoritos.

Fonte: Lucia Chaves – Assessoria CBFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .