Futsal de Primeira

BR: CBFS transmitirá o Brasileiro de Seleções através da sua própria produtora

13 de setembro de 2022 às 17:57:24


A última edição do Brasileiro de Seleções, aconteceu em 2017 em Uberlândia/MG,

A partir do dia 13 de setembro, a CBFS transmitirá gratuitamente, através do canal no Youtube, o Campeonato Brasileiro de Seleções, que contará com doze Federações (Pernambuco, Bahia, São Paulo, Alagoas, Pará, Mato Grosso, Sergipe, Rio Grande do Norte, Goiás, Ceará, Paraíba e Rio de Janeiro, sendo todos os jogos disputados no Ginásio Santos Dumont, em Recife/PE.

A última edição do Brasileiro de Seleções, aconteceu em 2017 em Uberlândia/MG, com dois grupos com 4 Federações, Pernambuco, Pará, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Ceará participaram da competição. Ao todo foram 15 jogos realizados, tendo o ataque mais positivo o Pará com 28 gols e Pernambuco com a defesa menos vazada, apenas 8 gols sofridos. A Federação Pernambucana, além de sediar o Brasileiro de Seleções deste ano, defenderá o bicampeonato.

A novidade para esta edição do Brasileiro de Seleções será que a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) usará a sua própria produtora (CBFSTV) para a realização da transmissão de todos os jogos da competição, através do seu departamento de comunicação. a CBFS adquiriu recentemente seu próprio equipamento para a realização das transmissões dos seus torneios visando cada vez mais a padronização e profissionalização nas transmissões dos certames nacionais. Acompanhe ao vivo as transmissões do evento pela CBFSTV no Youtube.

Fonte: Assessoria CBFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .