Futsal de Primeira

BR: Colômbia, Equador e Argentina selaram classificação para a Fase Final

08 de setembro de 2022 às 14:18:54


Brasil e Equador são as duas melhores seleções do Grupo A. Enquanto Colômbia, Argentina ficaram no pódio do Grupo B da CONMEBOL Sub-20 Futsal Feminina 2022.

Os duelos das Semifinais, da sexta-feira 09/09, serão: Brasil x Argentina e Colômbia x Equador. Nesta quarta-feira, 7 de setembro, foi disputada a última jornada da Fase de Grupos da CONMEBOL Sub-20 Futsal Feminina, que é realizada no Ginásio Perinão de Gramado.

No encerramento dos duelos do Grupo A, Brasil ratificou sua liderança após golear o Uruguai 6-0 e, desse jeito, somar sua quarta vitória com 28 gols marcados e sem sofrer gols, nos 4 duelos. No mesmo grupo, o Equador confirmou sua participação nas Semifinais, ao vencer o Chile por 3-2 em um jogo intenso.

No Grupo B, Colômbia garantiu a classificação para as semis, após ganhar do Paraguai 1-0, as ‘cafeteiras’ fecharam com pontuação ideal (12/12) os 4 jogos. Argentina também conseguiu sua passagem para a outra fase, após golear a Bolívia 4-1.

Uruguai e Paraguai disputarão a partida pelo quinto lugar. Bolívia enfrentará a Venezuela pelo sétimo lugar. Chile e Venezuela duelarão pela 9ª colocação da CONMEBOL Sub-20 Futsal Feminina.

Grupo A:

Equador 3-2 Chile

Gols: S. Garcés e M. Rosero (x2) (EQU); N. Moreno e T. González (CHI)

Brasil 6-0 Uruguai

Gols: Vitória, Dany, Milena (2x), Vivi Lopes e Amanda (BRA)

Venezuela: Jornada livre.

Grupo B:

Argentina 4-1 Bolívia

Gols: L. Rossi (x2) e S. Nava (x2) (ARG); J. Fernández (BOL)

Paraguai 0-1 Colômbia

Gols: M. Salcedo (COL)

Bolívia: Jornada livre.

Fonte: Assessoria CBF / Foto: Assessoria Conmebol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .