Futsal de Primeira

BR: Com grandes emoções APASB e APAEFS ficam no empate pela Taça Brasil Sub-17

15 de setembro de 2021 às 08:15:20


Mônia Cris - Equipes fazem jogo emocionante, mas ficam no empate em 3x3

Nesta terça-feira 14.09 no Ginásio do Colégio São Bento APASB e APAEFS fizeram a segunda e última partida da 3ª Rodada da Taça Brasil Sub-17 – 1ª Divisão. APASB vem de derrota contra a equipe do BGF e o APAEFS de um empate contra o AJJR.

Em seus respectivos grupos, APAEFS E BGF lideram com 4 pontos, APASB em terceiro com 3 pontos, AJJR e Saldanha com 1 ponto. Valendo a liderança do grupo B, as equipes entraram em quadra buscando o gol a todo momento, aos 9 minutos de jogo Thierry acertou um lindo chute no canto esquerdo do goleiro, para abrir o placar para a equipe da casa.

Na segunda etapa, Negrete em cobrança de pênalti deixou tudo igual no placar, já que a equipe da casa desperdiçou as oportunidades criadas com direito a lance cara-a-cara, Wesley com o goleiro Benites. Em jogada ensaiada na cobrança de falta, Ni só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes e fez o gol da virada da equipe Sul-mato-grossense, porém não deu muito tempo de comemorar, Thierry subiu no segundo andar e cabeceou sem chance para o goleiro e deixou tudo igual novamente no placar. Após saída de jogada errada por parte do APAEFS, Gaúcho aproveitou, driblou o adversário e colocou a bola no cantinho do goleiro Benites, até o momento a equipe estava na frente do placar, mas no lance seguinte, novamente Ni deixou tudo igual no placar e fazendo o segundo dele na partida.

Fonte: Assessoria CBFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .