Futsal de Primeira

BR: De virada, Vasco goleia o Cruzeiro pelo Brasileirão

08 de junho de 2024 às 21:31:09


Fonte: Futsal PressBarueri – SP / Foto: Vini Bernardo)

Em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama recebeu o Cruzeiro no Ginásio Pedrão, em Teresópolis, e venceu por 4x1, mantendo os 100% de aproveitamento em casa.

 O jogo iniciou com o Cruzeiro melhor, dominando as ações, até que Beiço abriu o placar para o Cabuloso. O Gigante da Colina reagiu e empatou com Bruno. Em um tiro livre convertido por Tiqueno, o Vasco virou o jogo ainda no primeiro tempo.

 Na etapa final, ambas as equipes atacaram, mas foi o Vasco que ampliou, novamente com Tiqueno. Na reta final, os mineiros foram para o tudo ou nada e arriscaram com goleiro-linha, estratégia que deu brecha para o goleiro Paulinho marcar o quarto gol cruzmaltino.

 Com a vitória, o Vasco chega aos 9 pontos no grupo A e deve terminar a rodada na segunda colocação. Já o Cruzeiro conheceu sua primeira derrota e permanece com 5 pontos, ocupando a 5ª posição, podendo ser ultrapassado até o término da rodada.

Próximos jogos:

O Cruzeiro volta às quadras no próximo sábado, dia 15, às 10:00, quando receberá o Náutico em Minas. O Vasco viaja até Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, para jogar contra o líder do grupo no domingo, dia 16, às 16:00.

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .