Futsal de Primeira

BR: Definidas as semifinais da Taça Brasil Sicredi

19 de fevereiro de 2021 às 11:27:46


A rodada de quinta-feira (18) definiu os quatro semifinalistas da Taça Brasil Sicredi, competição mais tradicional do futsal brasileiro e neste ano disputada na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. As semifinais serão disputadas nesta sexta-feira: às 15h30, Juventude (MS) x Foz Cataratas (PR); às 17h15, Tubarão Futsal (SC) x Minas Tênis Clube (MG). Os dois vencedores jogam a decisão no sábado, às 10h. Todas as partidas serão transmitidas pela TV CBFS, no site tvcbfs.tvnsports.com.br.

Na primeira partida das quartas, o Juventude empatou em 2 x 2 com a AABB (SP). Depois de mais empate na prorrogação (1 x 1), a equipe sul-mato-grossense venceu por 3 x 2 nos pênaltis e conquistou a classificação.

O Tubarão também precisou da disputa de pênaltis para eliminar o Joaçaba por 2 x 1. Coincidentemente houve os mesmos placares do jogo anterior: 2 x 2 no tempo normal e 1 x 1 na prorrogação.

Na terceira partida, o Foz Cataratas eliminou a ARUC com uma vitória por 8 x 2. Encerrando a rodada, o Minas Tênis Clube eliminou o Unidos do Alvorada 5 x 0.

A Taça Brasil Sicredi é disputada por representantes das principais federações estaduais do país. O campeão participa da Supercopa Magnus entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Sorocaba (SP) com participação de Dois Vizinhos campeão da Copa do Brasil Sicredi, Magnus (SP), campeão da Liga Futsal e o campeão da Taça Brasil Sicredi. O campeão garante vaga na Libertadores .

Fonte:  Matheus Madeira -  Tubarão | SC / Foto: Leonardo Hubbe

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .