Futsal de Primeira

BR: Definidos os grupos da Copa Mundo do Futsal Sub-21 / Fase Mundial

05 de maio de 2022 às 16:57:44


Joinville foi o campeão da etapa nacional. Foto: Christian Rizzi

Competição será realizada de 10 a 15 de maio, em Paranaguá, cidade mãe do Paraná 

Depois do sucesso na Etapa Nacional, a Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 entra na fase mundial. A competição será realizada entre os dias 10 e 15 de maio, Arena Albertina Salmon, em Paranaguá (PR) e contando com a participação de 12 equipes. Os grupos foram oficializados nesta quarta-feira (04).

O grupo “A” é formado por Rio Branco Paranaguá (equipe sediante), Barcelona (Espanha), Boca Juniors (Argentina) e Pato Futsal (Brasil). Já a chave “B” é composta por Palma Futsal (Espanha), Coronel Escurra (Paraguai), Atlas (Colômbia) e Corinthians (Brasil). O grupo “C” conta com a participação de Alma Futsal (Japão), Peñarol (Uruguai), River Plate (Argentina) e Joinville (Brasil).

As equipes jogarão entre si, dentro das respectivas chaves, sendo que os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados no geral avançam aos playoffs Quartas de Final, seguindo para semifinal e final.

As partidas da Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 serão transmitidas pelo canal do Youtube do Mundo do Futsal e canal do Youtube do craque Falcão. As semifinais e a grande decisão serão transmitidos pelo SporTV.

Fonte: Renan Pereira via LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .