Futsal de Primeira

BR: Destaques da Copa Mundo do Futsal Sub-21 são premiados

03 de maio de 2022 às 18:03:40


O Mundo do Futsal divulgou nesta segunda-feira (02) os destaques da Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 / Etapa Nacional, realizada em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A lista contempla os melhores de cada posição, além do melhor treinador, artilheiro e craque da competição.

O prêmio de melhor goleiro do campeonato ficou com Felipe Coutinho, goleiro da ACBF. O melhor fixo foi Lucas Rocha, capitão do Corinthians. Na ala direita, o prêmio ficou com Dudu, camisa 11 do Pato Futsal. Já na ala esquerda, Gabriel, atleta do Joinville e autor de quatro gols na decisão, ficou com o prêmio. O prêmio de melhor pivô foi para Fabio Augusto, o Fabinho, atleta do Joinville. Vandré da Costa, do Joinville, foi eleito o melhor treinador do campeonato.

O artilheiro da competição foi Fabinho, atleta do Joinville, com 11 gols. O pivô também levou pra casa o troféu de craque do campeonato.

A Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 / Etapa Nacional contou com a participação de 15 das principais equipes do país. Joinville, Corinthians e Pato garantiram vaga na fase mundial, que será realizada de 10 a 15 de maio, em Paranaguá (PR).

Fonte: Renan Pereira - LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .