Futsal de Primeira

BR: Dois Vizinhos e Assoeva definem segunda vaga nas quartas da Copa do Brasil

24 de outubro de 2020 às 09:45:16


O Galo precisa de um empate para se garantir entre os oitos melhores da competição.

O Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal tem um jogo decisivo na próxima segunda-feira, dia 26, no Ginásio Teodorico Guimarães, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo recebe a Assoeva, de Venâncio Aires (RS), pelo segundo confronto do mata-mata. Na primeira partida, no Rio Grande do Sul, o time do técnico Fabinho Gomes venceu por 3 a 1. Em caso de vitória da equipe gaúcha na segunda partida, por qualquer placar, a disputa vai para a prorrogação. Se persistir o empate, a disputa vai para os pênaltis.
“Vai ser um jogo muito difícil, contra um adversário experiente, acostumado a grandes decisões. Por isso é preciso ter atenção total nessa partida”, comenta o técnico Fabinho Gomes. O vencedor desse confronto enfrenta o Pato Futsal nas quartas de final. A equipe do técnico Sérgio Lacerda eliminou o Real Madruga, de Araçatuba (SP), nas oitavas. O jogo entre Dois Vizinhos e Assoeva terá transmissão ao vivo na TV NSports (nsports.com.br ou aplicativo), com geração de imagens da Ação TV.

Jogo dia 28 também
O Galo não vai ter muito tempo para se recuperar da partida de segunda, pois na quarta-feira, dia 28, o Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos tem um jogo em casa contra o São José dos Pinhais, pela última rodada da primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A partida terá transmissão ao vivo da Ação TV (Facebook e YouTube).

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .