Futsal de Primeira

BR: Em busca do bicampeonato, Stein Cascavel conhece adversários da Libertadores

04 de junho de 2024 às 07:37:49


Em busca do bicampeonato, o atual campeão, Stein Cascavel (PR) conheceu os adversários da Copa Libertadores. O sorteio foi realizado na sede da Conmebol, nesta segunda-feira (03 de junho). O único representante brasileiro na competição, ficou no grupo B ao lado de Exa Ysaty (PAR), Peñarol (URU), Rep. Colômbia (COL) e Universidad de Chile (CHI).

A Libertadores será disputada na Bolívia, entre os dias 21 a 28 de junho. A competição é formada por dois grupos com cinco equipes em cada chave. Na primeira fase, todos jogam contra todos dentro dos grupos e avançam para o mata-mata, o líder e o vice-líder. A fase eliminatória também será com jogo único até a grande decisão. 

O Cascavel conquistou a vaga para a competição, após vencer o Taboão Magnus (SP) na final da Supercopa, em abril. Com o título inédito em 2023, as brasileiras buscam a segunda Glória Eterna para seguir com a hegemonia verde e amarela na América. A equipe paranaense se juntou aos campeões Female (SC), Barateiro (SC), Leoas da Serra (SC), Cianorte (PR) e Taboão Magnus (SP).

Fonte: Lucia Chaves - Assessoria CBFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .