Futsal de Primeira

BR: Female, Cianorte e Uirapuru estão na próxima fase da Copa do Brasil

16 de novembro de 2020 às 08:39:26


Na data de ontem (14/11) aconteceu a rodada tripla da Copa do Brasil de Futsal Feminina. Em Pato branco - PR, no ginásio Dolivar Lavarda a bola rolou para o jogo de volta entre Unidep Pato Branco e Female Futsal, como na primeira partida, a equipe da Female venceu pelo placar de 3x2, o time da casa teria que vencer a segunda partida para levar para a prorrogação, então a equipe Paranaense precisou fazer um jogo ofensivo para alcançar os resultados, com o primeiro tempo agitado o placar terminou em 3x1, com gols de Taila aos 58 segundos, Gi Pontes aos 10 minutos e Lysa aos 19 minutos e por parte da Unidep Pato Branco, Rossato diminuiu aos 5 minutos para a Female.

Precisando do empate para seguir na competição, a equipe Catarinense foi para cima, e aos 29 minutos, conseguiu diminuir o placar novamente com a Rossato, faltando alguns minutos para terminar a partida, Ana empatou para a equipe visitante, terminando em 3x3 e garantindo a vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil.

Pela segunda rodada do dia, em Cianorte - PR no ginásio Tancredão, aconteceu o clássico Paranaense entre Cianorte e Fateb/Bobig/Lobascz/ADTB, na primeira partida Cianorte levou a melhor e saiu com a vitória por 2x1. Precisando vencer a partida, ADTB foi pra frente, mas quem abriu o placar foi a equipe da casa aos 4 minutos com Vanessa, a ADTB continuou com o jogo ofensivo, e chegou a virada com gols aos 12 minutos anotado por Vanessa, aos 15 minutos com Kinha e aos 17 minutos com Rarine. Vanessa diminuiu faltando segundos para terminar a partida, terminando o primeiro tempo por 3x2 para a equipe visitante.

Já no segundo tempo mesmo tendo o placar ao seu favor, ADTB continuou indo para cima, e anotou mais dois gols, com a Kinha aos 34 e 36 minutos do segundo tempo. Jeje e Luana diminuíram para a equipe da casa, mas não foi o suficiente para conseguir o empate, terminando a partida em 5x4 para ADTB.

Com a vitória da equipe visitante, a partida teve que ser decidida na prorrogação, nenhuma das equipes tinham a vantagem do empate, porque o regulamento da competição não prevê vantagem do empate na prorrogação, em caso de permanência de empate, a partida seria decidida nos pênaltis. Com o início da prorrogação, logo aos 2 minutos, Keka abriu o placar e aos 4 Jeje ampliou para a equipe da casa, levantando a vantagem do placar por 2x0. Precisando de 2 gols para empatar, a ADTB conseguiu apenas um gol de Kinha, e no clássico Paranaense Cianorte avançou para as quartas de finais da Copa do Brasil de Futsal Feminino vencendo na prorrogação por 2x1.

A terceira e última partida do dia, em Cuiabá - MT, aconteceu o clássico Mato-Grossense, entre Sinop e Uirapuru/Cáceres/Faipe. A primeira partida, Uirapuru venceu por 4x1, tendo a vantagem do empate no jogo de volta. Na segunda partida, decisiva, mesmo tendo a vantagem do empate, Uirapuru decidiu jogar de forma ofensiva, e venceu a partida por 5x2, com dois gols da Karol e três gols da Gaby. Para Sinop Dayana e Bossa diminuíram, com o resultado a equipe do Uirapuru avança para a próxima fase da Copa do Brasil de Futsal Feminina.

Fonte: Rodrigo Cesar – Assessoria CBFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .