Futsal de Primeira

BR: Foz e Minas disputam a final da Taça Brasil Sicredi

20 de fevereiro de 2021 às 08:59:05


A 46ª edição da Taça Brasil Sicredi de Futsal já tem sua final definida. Foz Cataratas (PR) e Minas Tênis Clube (MG) garantiram suas vagas nesta sexta-feira (17), na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva.

O Foz Cataratas venceu o Juventude AG (MS), de virada, por 2 x 1. O Minas eliminou o Tubarão Futsal, que joga em casa, em um jogo ainda mais emocionante. Após um empate em 1 x 1 no tempo normal, os mineiros venceram na prorrogação por 1 x 0. Os dois gols do Minas foram marcados por Renato e o do Tubarão, por Biel.

A decisão acontecerá às 10h deste sábado. O duelo terá transmissão do canal de TV fechada BandSports e também da TVBCFS, através do site tvcbfs.tvnsports.com.br.

A Taça Brasil Sicredi é disputada por representantes das principais federações estaduais do país. O campeão participa da Supercopa Magnus de Futsal entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Sorocaba (SP). Também participam o Magnus (SP), campeão da Liga Futsal e Dois Vizinhos campeão da Copa do Brasil Sicredi. O campeão garante vaga na Libertadores.

Fonte:  Matheus Madeira - Tubarão | SC / Foto: Leonardo Hubbe

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .