Futsal de Primeira

BR: Ginásio Vozão sediará 47ª edição da Taça Brasil de Clubes

06 de abril de 2021 às 17:03:27


A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) definiu a capital cearense como sede da disputa da 47ª edição da Taça Brasil de Clubes de Futsal Adulto, e escolheu o Ginásio Vozão para receber todos os jogos da competição. Em 2021, o torneio acontece entre os dias 27/06 a 03/07.

A Taça Brasil de Clubes da 1ª divisão contará com clubes que compõem as federações de Pernambuco, Pará, Mato Grosso, Ceará e Roraima. Ao todo serão 10 equipes disputando o título. Os clubes que irão compor as vagas serão indicados por suas respectivas federações. O Ceará tem vaga garantida por sediar a competição.

O Coordenador Técnico de Futsal do Ceará, Segundo Costa, contou um pouco sobre a expectativa para a participação do clube no campeonato.

“Para nós é motivo de muito orgulho receber uma das competições mais charmosas da modalidade na nossa casa. A ideia é fazermos uma excelente participação e garantirmos vaga na divisão especial e colocar tanto o estado quanto o clube em um nível que achamos ser o ideal e merecedor por tudo aquilo que estamos fazendo ao longo desses dois anos desde o retorno do projeto dentro do Ceará Sporting Club”, afirmou Segundo Costa.

Em breve a CBFS divulgará as informações referentes a tabela de jogos e datas de cada de partida. O campeão e vice da 1ª Divisão da Taça Brasil garante vaga na Divisão Especial da competição em 2022 .

Fonte: Departamento de Comunicação - CSC • Fortaleza | CE / Foto: João Costa

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .