Futsal de Primeira

BR: JEC/Krona supera Magnus e faz a festa da torcida tricolor em casa

04 de setembro de 2022 às 19:58:40


Na reedição da final de 2021, o JEC/Krona venceu o Magnus por 4 a 2 na tarde deste domingo (4/9) diante de um Centreventos Vai Hansen lotado.

A vitória teve clima de tensão com o adversário abrindo o placar com 45 segundos de jogo. O Joinville nervoso em quadra nos primeiros minutos foi se ajustando e começava a criar oportunidades. Até que faltando seis para terminar a primeira etapa Xuxa igualou o marcador.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo com a igualdade no placar. Mas o Tricolor era superior e tinha as melhores chances. O Magnus quando chegava ao ataque encontrava o goleiro Jaime muito seguro.

A superioridade em quadra se refletiu em chances. Logo no início Dieguinho deixou o seu. Minutos depois mais dois gols: com Dani e Pepita. Rodrigo ainda diminuiu para a equipe de Sorocaba, mas a marcação eficiente no Joinville não deu espaços para o adversário.

Final de jogo com o grito de Tricampeão ecoando no Centreventos. Além do título o Tricolor teve o artilheiro da competição (Dieguinho), o melhor técnico (Vandré) e foi considerada a equipe mais disciplinada.

No final o técnico Paulinho Gambier, afastado para tratamento de saúde, apareceu para a festa e recebeu o carinho de Vandré que lhe entregou o troféu e disse “você foi eleito o melhor técnico”.

Fonte: Redação Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .