Futsal de Primeira

BR: Minas encara o Brasília no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil

02 de junho de 2022 às 17:11:22


Time minastenista venceu o primeiro jogo do confronto, na Arena UniBH (Fotos: Orlando Bento)

O Minas vai entrar em quadra nesta sexta-feira (3/6) para um duelo decisivo. O time minastenista vai em busca da classificação na partida contra o Brasília, válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será às 20h30, no Sesc Ceilândia, em Brasília (DF), com transmissão ao vivo pelo YouTube da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). 

Na primeira partida, o Minas venceu por 3 a 2, na Arena UniBH. Com o resultado positivo, a equipe minastenista tem a vantagem do empate no jogo desta sexta. Em caso de vitória do Brasília, a partida vai para prorrogação e, se houver empate no tempo extra, a classificação será definida nos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate.

O ala Ribeirão comentou sobre a preparação da equipe para o jogo decisivo. “Esse é um dos jogos mais importantes do ano para a nossa equipe. A gente sonha em chegar em uma final, o grupo almeja isso, então todo mundo vem trabalhando forte em busca da classificação. Temos a vantagem, mas jamais podemos desmerecer adversário. Estamos trabalhando duro e fazendo o que o professor Peri pede, queremos fazer um bom jogo para alcançar o nosso objetivo”, afirmou.

Além da Copa do Brasil, a equipe minastenista está na disputa da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal 2022. Pelo torneio, o Minas joga na próxima segunda-feira (6/6), às 18h, contra o Taubaté, na Arena UniBH. Os ingressos já estão disponíveis pelo site Eventim

Copa do Brasil - Oitavas de Final

19/5 - Minas (3 x 2) Brasília - Arena UniBH
3/6 - 20h30 - Brasília x Minas - Brasília (DF) 

Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal

Fonte: Assessoria Minas TC

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .