Futsal de Primeira

BR: Minas TC venceu o AAQVD Dolar Trindade na estreia da Taça Brasil Sub-17

13 de junho de 2022 às 08:51:10


Foto: Ramon Bitencourt - Equipe mineira venceu por 4x1

Minas Tênis Clube e AAQVD/ Dolar Trindade fizeram a segunda partida da primeira rodada da Taça Brasil Sub17 - Divisão Especial neste domingo, após a vitória do Timbó em cima do Araguá, as duas equipes fizeram suas estreias na competição. Inicio de jogo equilibrado com boa chance para as duas equipes, mas a equipe da casa soube aproveitar melhor e abriu o placar com Lucas aos 7 minutos de jogo, tentando buscar o empate, a equipe pernambucana estourou em faltas na metade do primeiro tempo e no tiro livre de 10 metros, Marco abriu vantagem para a equipe mineira terminando 2x0 o primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o AAQVD/ Dolar Trindade tentou abrir o placar, mas não teve sucesso e o Siero fez o terceiro da equipe mineira, três minutos depois, Toin fez o único gol da equipe pernambucana e faltando 1 segundo para o termino da partida, Marco fez o quarto gol da equipe mineira.

O Minas Tênis Clube volta a jogar amanhã contra o Shekinah/Nacional EC/LFLF da Bahia às 18h15 enquanto o AAQVD/ Dolar Trindade folga.

Fonte: Assessoria CBFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .