Futsal de Primeira

BR: O Mundo do Futsal apresentará evento do Futsal Brasileiro em Foz do Iguaçu

24 de novembro de 2021 às 16:36:20


O Mundo do Futsal, em parceria com a Federação Paranaense de Futsal, organizará o evento de premiação no próximo 30 de novembro, às 19h, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR).

O Gala Mundo do Futsal é um projeto inovador de referência e reconhecimento da modalidade mais praticada no país. “O Mundo do Futsal também tem como objetivo a valorização da modalidade, enaltecendo e respeitando a história de grandes equipes, atletas, treinadores, preparadores, dirigentes e patrocinadores. É um evento que chega para ficar”, destacou Anderson de Andrade, idealizador do Gala Mundo do Futsal.

Entre os homenageados estarão os ídolos do futsal brasileiro como Falcão, Manoel Tobias, Neto, Lenísio, Serginho e Amandinha, juntamente dos treinadores Marquinhos Xavier, Fernando Ferretti e Wilson Sabóia, do preparador físico João Carlos Romano, do treinador de goleiros Fred Antunes, do fisioterapeuta Kléber Barbão, do supervisor Reinaldo Simões, dos atletas Rodrigo e Leozinho, além de uma série de dirigentes e jornalistas. O presidente da Federação Paranaense de Futsal, Jesuel Laureano, junto ao presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Marcos Madeira, também serão homenageados no evento.

A Federação Paranaense de Futsal, parceira do evento, promoverá a premiação os destaques dos Campeonatos promovidos pela instituição em 2021 nas categorias masculinas e femininas.

Acompanhe o evento ao vivo através do canal do Youtube Mundo do Futsal.

Fonte: Assessoria de Imprensa CBFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .