Futsal de Primeira

BR: Operário vence o São Lourenço e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

01 de maio de 2022 às 08:38:45


Na segunda partida de hoje, São Lourenço e Operário Laranjeiras entraram em quadra brigando por uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil Sicredi, no primeiro jogo em Laranjeiras do Sul/PR, tudo igual em 3x3 deixando a classificação em aberto e sem vantagem para nenhuma equipe.

No ginásio Adilson Rogério da Croce em São Lourenço do Sul/SC, a torcida encheu o ginásio para apoiar a equipe da casa e garantir uma classificação inédita, mas o Operário de Laranjeiras não veio para brincadeira e trouxeram torcedores do Paraná para apoiar o time e estragar a festa do São Lourenço.

Jogo bastante estudado e truncado por ambas as equipes, no começo de partida, sem muita jogada de finalização para o gol e com bastante erros de ambas as partes, o Operário de Laranjeiras abriu o placar com Claudino após um erro na saída de bola da equipe do São Lourenço, chutou forte de esquerda, sem chances para o goleiro. Três minutos depois, 11'06 Tomas ampliou o placar levando a vantagem de dois gols para o intervalo. Precisando de um empate para levar a partida para a prorrogação, São Lourenço foi pra cima, buscando a todo momento uma jogada para chegar no gol e diminuir o placar, após um erro na jogada de goleiro linha, faltando 40 segundos para acabar, Rafinha fez o terceiro gol e garantiu a classificação inédita do Operário de Laranjeiras para as oitavas de finais da Copa do Brasil Sicredi. Agora a equipe paranaense, aguarda o vencedor de Juventude AG e Pato Futsal, podendo ter um clássico paranaense na próxima fase.

Fonte: Assessoria de Imprensa CBFS  / Foto: Samara Graciolli

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .