Futsal de Primeira

BR: Pato Futsal avança para as Quartas de Final da Copa Mundo do Futsal Sub-21

13 de maio de 2022 às 09:45:36


O Pato Futsal está classificado para as Quartas de Final da Copa Mundo do Futsal Sub-21. Mesmo com a derrota para o Barcelona, por 5 x 2, nesta quinta-feira (12), o time pato-branquense avança aos playoffs com a segunda melhor campanha do grupo A. Os jogos estão sendo realizados na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, a cidade mãe do Paraná.

Pato e Barcelona se enfrentaram nesta quinta-feira

Depois de vencer o Boca Juniors (Argentina) e o Rio Branco (equipe da casa), o Pato Futsal recebeu o Barcelona sem poder contar com o capitão Leozinho, que cumpriu suspensão automática. Em quadra, o Pato Futsal abriu o placar por meio de Dedezinho.

Por outro lado, o Barcelona virou o placar com gols de Carrasco (2), Ortas, Rubén e Daniel. Antes do fim, Rodrigo marcou de falta para o Pato Futsal.

Pato enfrenta o Palma nas Quartas de Final

Nas Quartas de Final, o Pato Futsal vai enfrentar o Palma Futsal, da Espanha. O confronto ocorre nesta sexta-feira (13), às 16h, na Arena Albertina Salmon, com transmissão ao vivo do canal do Youtube do Mundo do Futsal, do canal do Youtube do craque Falcão e também pela Laliga SportsTV.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .