Futsal de Primeira

BR: Pato Futsal está na final da Copa do Brasil

11 de agosto de 2022 às 08:55:21


 O Pato Futsal está na decisão da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. A classificação veio nesta quarta-feira (10), com a vitória sobre o Sampaio Futsal, por 4 x 3, no jogo da volta da semifinal da competição. A partida foi disputada no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, no Maranhão. O adversário da final será o Jijoca Futsal (CE).

Depois na vitória no jogo de ida, por 6 x 5, em Pato Branco (PR), o Pato Futsal entrou em quadra podendo até empatar a partida em São Luís (MA). A equipe pato-branquense abriu o placar com gol contra de Klysmann. Ainda no primeiro tempo, o Pato Futsal confirmou a vantagem com dois gols de Rangel. Para o Sampaio, Rick balançou as redes duas vezes e levou a diferença mínima para o intervalo.

Fixo Rangel marcou dois gols na semifinal em São Luís – MA (Foto: Thiago Barros)

Na etapa final, as duas equipes buscavam o gol e se lançavam ao ataque com propriedade. Apesar das chances criadas, os goleiros permaneciam seguros na meta de defesa. Até que, nos minutos finais, Profeta empatou o jogo. O time da casa mal teve tempo para comemorar, pois o cearense Luciano tocou com categoria na saída do goleiro e garantiu a vitória do Pato Futsal. Placar final: Sampaio Futsal 3 x 4 Pato Futsal.  

Pato Futsal segue na luta pelo inédito título da Copa do Brasil (Foto: Thiago Barros)

Tricampeão paranaense, bicampeão da Liga Nacional de Futsal, campeão da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul de Futsal, o Pato Futsal busca agora o inédito título da Copa do Brasil. O jogo de ida será em Pato Branco (PR) e a volta na cidade de Cruz (CE), 40km de Jijoca (CE). As datas e horários serão definidos nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Futsal –CBFS.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal / Fotos: Thiago Barros

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .