Futsal de Primeira

BR: Pato Futsal vence mais uma na Copa Mundo do Futsal Sub-21

12 de maio de 2022 às 11:20:25


Ala Dudu marcou dois gols na vitória do Pato Futsal sobre o Rio Branco

O Pato Futsal segue com 100% de aproveitamento na Copa Mundo do Futsal Sub-21, que está sendo disputada na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá (PR). Nesta quarta-feira (11), o time pato-branquense venceu o Rio Branco, time da casa, por 4 x 2, pela segunda rodada da competição. O adversário desta quinta-feira (12), às 18h, será o Barcelona. A partida é válida pela última rodada da primeira fase e vale a liderança do Grupo A. Transmissão ao vivo do canal do Youtube do Mundo do Futsal, canal do Youtube do Falcão e também pela LaLiga SportsTV.

Depois de vencer o Boca Juniors na estreia, por 7 x 4, o Pato Futsal enfrentou o Rio Branco. Duelo paranaense pela competição mundial. A Arena Albertina Salmon recebeu mais uma vez um bom púbico. Mesmo com casa cheia e a pressão da torcida local, o Pato Futsal chegou ao triunfo com autoridade.

Os gols da vitória do Pato Futsal foram marcados por Dudu (2), Dedezinho e Douglas. Alan e Napa marcaram para o time da casa.   

O Pato Futsal já está classificado para as Quartas de Final da competição. Antes, busca o primeiro lugar do grupo A, contra o Barcelona, da Espanha. Esta é a primeira vez na história que Pato Futsal e Barcelona se enfrentam.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .