Futsal de Primeira

BR: Saiba aonde assistir aos jogos da Taça Brasil Sub20 Masculino - Divisão Especial

22 de maio de 2022 às 12:22:54


A Taça Brasil de Futsal é destaque no Youtube da CBFS nesta semana!. A CBFS realizou uma parceria com NOSSA TV de chopinzinho para a geração de imagens. Serão muitos jogos importantes para você conferir com a gente e com vários times importantes no cenário do futsal nacional. Para começar a competição, 4 jogos abrem está primeira rodada, a partir das 14h, no Ginásio Dionisto Debona, em Chopinzinho/PR, o duelo entre Sorriso Futsal e Brasília Futsal, em seguida, Minas TC e São José, Jijoca Futsal e Campo Largo e pra fechar o dia, a equipe da casa, ACEL Chopinzinho faz sua estreia com o Cabrobó. Venha curtir com a gente esse domingo repleto de jogos de futsal!

Vale destacar que nesta edição da competição que 8 clubes brigam pelo título. O Minas Tênis Clube é o atual campeão. Os times participantes da Taça Brasil foram divididos em dois grupos. Na Chave A estão Minas Tênis Clube/MG, São José/SP, Cabrobó/PE e Chopinzinho/PR. Na Chave B o ADCamel Jijoca/CE, Campo Largo/PI, Sorriso Futsal/MT e o Brasília Futsa/DF.

Como assistir aos jogos da Taça Brasil de Futsal?

Primeiramente, os jogos transmitidos da Taça Brasil de Futsal serão totalmente gratuitos. Para você acompanhar as partidas em nosso Youtube, iremos transmitir dois jogos num mesmo Link, ou seja, os jogos 1 e 2 serão no mesmo link, jogos 3 e 4 em outro Link. Os jogos já estão disponíveis no Youtube.

Link - https://www.youtube.com/c/CBFSTV

Fonte: Assessoria CBFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .