Futsal de Primeira

BR: Seleção Brasileira de Futsal chega na Lituânia para disputa da Copa do Mundo FIFA

09 de setembro de 2021 às 16:02:17


Após quase dez dias de preparação na Polônia, delegação canarinho já está no país-sede do Mundial. Estreia será na segunda-feira (13), contra o Vietnã

Está quase na hora! A Seleção Brasileira de Futsal já está na Lituânia para a disputa da Copa do Mundo. A delegação verde e amarela chegou na tarde desta quinta-feira (9) na capital Vilnius. Essa foi a primeira escala do grupo, que irá percorrer mais 336km no ônibus da FIFA até desembarcar na cidade de Palanga, local onde o Brasil ficará hospedado durante toda a fase de grupos do Mundial.

Antes de rumar para o país-sede da competição, a Seleção de Futsal se preparou por quase dez dias na Polônia. Além dos treinamentos de rotina, foram quatro amistosos disputados no local: triunfos por 4 a 1 e 5 a 1 sobre os donos da casa; além de duas partidas contra a Sérvia, com vitória por 4 a 3 e empate em 1 a 1.

A sexta-feira (10) em Palanga será reservada para compromissos relacionados ao condicionamento físico dos atletas. Já no sábado (11) à noite, o Brasil realizará um treinamento na Klaipeda Arena, local onde os comandados de Marquinhos Xavier darão o pontapé inicial na corrida pelo hexacampeonato.

A Seleção Canarinho estreia contra o Vietnã, segunda-feira (13), às 14h (de Brasília), na Klaipeda Arena. Figurando no Grupo D da competição, o Brasil ainda terá pela frente durante a primeira fase a República Tcheca e o Panamá.

Fonte: Assessoria CBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .