Futsal de Primeira

BR: Seleção Brasileira é convocada para o CONMEBOL Sul-Americano Futsal Sub-17

21 de junho de 2024 às 15:17:43


Diogo Barros divulgou a lista com os 14 atletas selecionados

Nesta quinta-feira (20), o técnico Diogo Barros divulgou a lista dos 14 convocados para o CONMEBOL Sul-Americano Sub-17 de Futsal. A competição, sediada em Luque, no Paraguai, tem início no dia 17 de agosto e se estende até o dia 25 do mesmo mês.

A Seleção Brasileira está no Grupo A e enfrenta Paraguai, Colômbia, Equador e Bolívia na primeira fase do torneio. Na Chave B estão Argentina, Venezuela, Peru, Chile e Uruguai.

Em 2023, o Brasil chegou à final do Sul-Americano (que correspondia à edição de 2022), mas ficou com o vice-campeonato ao ser superado pela Argentina por 2 a 1. Na ocasião, a equipe foi comandada pelo técnico Vanildo Neto, que teve uma boa campanha na competição, com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota.

GOLEIROS

Bernardo - Corinthians

Pedro - Palmeiras

FIXOS

Gabriel Monteiro - Palmeiras

Alemão - Joinville

Léo Cunha - Joinville

ALAS

Pedrão - Corinthians

Odara - Palmeiras

Vini - Palmeiras

Felipe Monteiro - Palmeiras

Vini Dias - Santo André

Kaio - Corinthians

PH - Joinville

PIVÔS

Richard - Santo André

Lauan - Corinthians

Além do treinador Diogo Barros, a Comissão Técnica será composta por Márcio Werlang (supervisor), Michel Petry (preparador físico), Ney Lopes (preparador de goleiros), Rafael Ribeiro (auxiliar técnico), Wilson Junior (fisioterapeuta), Dr. Thiago (médico) e Hsu Che Wei (administrador).

Fonte: Assessoria CBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .