Futsal de Primeira

BR: Seleção Brasileira Sub-18 enfrenta o Paraguai neste sábado

07 de maio de 2022 às 08:32:38


Confronto será pela semifinal dos Jogos Sul-Americanos da Juventude

A Seleção Sub-18 de Futsal segue a caminhada em busca do ouro nos Jogos Sul-Americanos da Juventude 2022. Classificado para a semifinal da competição, o Brasil duela com o Paraguai, em Rosário, na Argentina, neste sábado (7), para avançar à final.

De olho no confronto, os comandados de Vanildo Neto realizaram o último treinamento em solo argentino para a semi. O treinador brasileiro trabalhou a equipe visando o enfrentamento com os paraguaios, além de aprimorar situações específicas e deixou tudo ajustado para amanhã.

A Seleção de Futsal Sub-18 encerrou sua participação na fase de grupos com 100% de aproveitamento e duas goleadas. Na quarta-feira (4), a Canarinho fez 6 a 1 na Bolívia, enquanto na quinta-feira (5), o triunfo foi por 4 a 1 sobre os venezuelanos.

O Brasil enfrenta o Paraguai às 14h (de Brasília) no sábado para seguir em busca da medalha de ouro na competição. A partida acontece no Club Provincial Estádio Salvador Bonilla, em Rosário, na Argentina.

Treino da Seleção Masculina de Futsal Sub-18 em Rosário, na Argentina Treino da Seleção Masculina de Futsal Sub-18 em Rosário, na Argentina
 

Fonte: Assessoria CBF / Foto: Thais Magalhães/CBF

 

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .