Futsal de Primeira

BR: Seleção Brasileira volta a vencer o Uzbequistão

06 de março de 2023 às 09:12:09


Em novo encontro, equipe brasileira voltou a golear o Uzbequistão, desta vez, por 4 a 0

Em novo jogo amistoso, a Seleção Brasileira voltou a golear o Uzbequistão, neste domingo (05), por 4 a 0. O placar brasileiro foi construído com gols de Rocha, Nunes e Pito (2). No sábado (04), as duas equipes já haviam se encontrar no Ginásio da ACBF, em Carlos Barbosa (RS), e a Canarinho garantiu o triunfo por 5 a 0.

O jogo

No primeiro tempo, o Brasil encontrou mais dificuldades para construir o placar. Apesar do gol cedo de Pito, de cavadinha, aos 17min40s para zerar o placar, a Canarinho viu a defesa adversária mais fechada. A primeira etapa terminou com a diferença mínima no marcador

Para o segundo tempo, o técnico Marquinhos Xavier ajustou o posicionamento da Seleção. Não demorou para a torcida comemorar o segundo do Brasil. Após cobrança de falta de Pito, Rocha recebeu na entrada da área e chutou para o fundo da rede para fazer 2 a 0.

O terceiro gol veio em jogo individual de Nunes. O camisa 11 driblou a defesa adversária e concluiu em gol, faltando 8min para o fim da partida. Em busca do primeiro gol, o Uzbequistão optou nos minutos finais pelo goleiro linha. Em um rebote, Pito aproveitou o gol livre para fechar o placar.

Fonte: Assessoria CBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .