Futsal de Primeira

BR: Sorriso Futsal e Lagarto avançam para as quartas de finais da Copa do Brasil

26 de outubro de 2020 às 11:02:07


Sorriso Futsal enfrentou a equipe PFOS de Alta Floresta, dia 25/10, valendo vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil Sicredi.

PFOS tinha a vantagem do empate, então a equipe de Sorriso partiu pra cima, e venceu no tempo normal por 5x4, levando a decisão para a prorrogação, no tempo extra, nenhuma equipe teria a vantagem do empate, sendo assim em caso de empate seria disputada a vaga nos pênaltis. Mas a equipe do Sorriso jogou para frente, e venceu na prorrogação por 4x2, assim garantiu a vaga para as quartas de finais e aguarda o vencedor de APAEFS x Brasília.

Pela outra partida válida pela Copa do Brasil Sicredi, se enfrentaram AABB/MESA14 e Lagarto Futsal, em Teresina - PI. A equipe Sergipana venceu o primeiro confronto e tinha a vantagem do empate, e foi justamente o empate em 2x2, que levou a equipe Sergipana para as quartas de finais, e espera o vencedor de Pires Ferreira e Ceará.

O duelo foi marcado pelo extremo equilíbrio. Andrezinho e Pedrinho marcaram os gols da equipe lagartense. Rafaelzim e Maycon anotaram para o Mesa 14.

Fonte: Rodrigo Cesar - Assessoria CBFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .