Futsal de Primeira

BR: Sorriso Vira contra o Ceará e conquista primeira vitória no Campeonato Brasileiro

18 de junho de 2024 às 16:02:14


Fonte: Futsal PressBarueri – SP / Foto: Lukas Benito

Na última partida da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal, na noite de segunda-feira, 17, o Sorriso conseguiu uma virada emocionante sobre o Ceará, jogando no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Os visitantes saíram na frente com um gol de Filipe Bahia no primeiro tempo, mas os donos da casa reagiram na etapa complementar. Com gols de Pedrinho e Pacote, o Sorriso virou o jogo e garantiu a vitória por 2 a 1.

A vitória marca a primeira conquista do Sorriso na competição, elevando a equipe aos 4 pontos e promovendo para a oitava colocação do Grupo B, colocando o time na zona classificatória para as oitavas de final. O Ceará, por outro lado, continua a enfrentar dificuldades no campeonato, permanecendo na última colocação e sendo a única das 20 equipes que ainda não pontuou.

A vitória trouxe um alívio para o Sorriso e sua torcida, que esperavam ansiosamente pelo primeiro triunfo na competição. O time agora se prepara para a próxima rodada, quando viaja até São José dos Pinhais para enfrentar o São Joséense no dia 23 de junho. Já o Ceará tentará buscar sua primeira vitória ao receber o Ribeirópolis na mesma data.

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .