Futsal de Primeira

BR: Taboão Magnus é tri-campeão da Copa do Brasil Sicredi

02 de novembro de 2022 às 17:33:35


As meninas do Futsal de Taboão da Serra não cansam de encher de orgulho o torcedor taboanense. Em uma final dificílima contra o Stein Cascavel, no último sábado, dia 29, no ginásio Zé do Feijão, a equipe paulista se sagrou tri-campeão da Copa do Brasil. O jogo foi decidido apenas na prorrogação.

O ginásio ficou lotado para a grande final. No primeiro jogo as meninas do Futsal Taboão da Serra / Magnus perderam a partida em Cascavel e precisavam da vitória para levar a decisão para a prorrogação. E com show de Gabi, dona do hat-trick da noite, a equipe venceu o jogo no tempo normal (1×2) e na prorrogação por (2×0).

No primeiro tempo, as duas equipes começaram pressionando. Tais abriu o placar para o Stein. Luana, empatou de pênalti para a equipe de Taboão da Serra: 1 a 1. Na segunda etapa, o jogo começou intenso, Gabi virou para o Taboão, 2 a 1. Com este resultado o jogo foi para a prorrogação.

Na prorrogação, o Stein pressionou com goleira linha, mas Gabi fez dois gols para o time paulista e Taboão da Serra foi campeão da Copa do Brasil pela terceira vez.

“A noite de sábado será sempre lembrada por nossos torcedores. Que festa linda. O Zé do Feijão lotado, foi determinante para o feito que parecia impossível. Não bastasse o resultado adverso da primeira partida, ainda saímos perdendo. Mas nossas atletas estavam muito preparadas e sobre a incansável voz que vinha das arquibancadas, encontraram forças para aplicar a virada”, disse a técnica Cris Souza. Além da Taça de Campeão o troféu de artilheira também ficou em Taboão da Serra, com 11 gols nossa “Robozona” Luana  foi a goleadora da Copa do Brasil.

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .