Futsal de Primeira

BR: Taboão Magnus empata e se classifica para as quartas de finais da Copa do Brasil

13 de novembro de 2020 às 08:28:54


Após um jogo muito emocionante até os segundos finais, Taboão Magnus conseguiu segurar o empate contra o São José e garantir a vaga para as quartas de finais.

A equipe de Taboão da Serra saiu na frente no primeiro minuto com gol de Drika, com uma partida bastante estudada pelas duas equipes, São José precisava vencer a para levar a decisão para prorrogação, e assim aos 18 minutos empatou com Thalita, mas Taboão Magnus não deixou a equipe da casa comemorar e no minuto seguinte ampliou com Pao, levando a vantagem para a segunda etapa.

Precisando da virada São José jogou para frente, mas logo no começo do segundo tempo, Taboão Magnus ampliou para 3x1 com gol de Gabi, dificultando ainda mais para a equipe do São José, o time lutou até o último segundo e chegaram a diminuir aos 2 minutos com Clara, além do empate com Bruna faltando menos de 4 minutos para acabar a partida. Assim a equipe da casa resolveu arriscar com o jogo de goleira linha ainda no início segundo tempo, mas não foi o suficiente para conseguir virar o placar, Taboão Magnus se fechou e conseguiu a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil de Futsal.

O primeiro confronto das quartas de finais já está decidido, será entre Taboão Magnus e Guarapuava, datas e horários serão divulgados nos próximos dias.

Fonte: Rodrigo Cesar – Assessoria CBFS / Foto: Yuri Gomes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .