Futsal de Primeira

BR: Timbó Futsal encerra sua participação na Taça Brasil Sub-17 em terceiro lugar

18 de junho de 2022 às 07:52:32


Taça Brasil de Clubes Sub-17 - Divisão Especial: Em grande jogo, Timbó Futsal perde para o Minas na semifinal e termina a competição em terceiro lugar

Jogando na Arena UniBH, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, o Timbó Futsal lutou até o final, mas acabou perdendo pelo placar de 1 a 0 para os donos da casa em jogo realizado no início da tarde desta sexta-feira (17/Junho).

Com este resultado os catarinenses finalizam a competição em terceiro lugar em sua primeira participação em uma competição nacional organizada pela Confederação Brasileira de Futsal.

A grande final acontece neste sábado entre as equipes do Minas Tênis Clube e o Arapoti, que venceu a semifinal diante do Dolar Trindade, de Pernambuco, pelo placar de 8 a 7.

Resultados do Timbó Futsal na competição:

1ª Fase

Timbó Futsal 3 x 1 Araguá Futsal - MG

Timbó Futsal 6 x 2 Esporte Clube Vivaz - RR

Timbó Futsal 0 x 3 Arapoti - PR 

Timbó Futsal 5 x 3 Francana Superliga - CE

Fase Semifinal

Timbó Futsal 0 x 1 Minas Tênis Clube - MG

Participaram da campanha: Ruan, Vinicius, Gui, Tavo, Rhian, Pedro, Iuri, Bryan Roncalho, Matheus, Vini, Valmir (treinador), Guilherme (preparador físico) e Emir (supervisor).

O Timbó Futsal conta com os seguintes patrocinadores para a temporada 2022: Prefeitura Municipal de Timbó, Fundação Municipal de Timbó, Restaurante Ceruti, Restaurante Polaco, Restaurante Schutze, Panificadora Bom Dia, FURBO Uniformes Esportivos, Elo Comercial, Duwe Auto Clínica, Sicoob Maxi Crédito, AST Estamparia e Confecções, Farma Líder Timbó, Rede Cooper, Cia. da Meia, Timplas, Grupo Evanilda, CCA Empreiteira, WK Corretora de Seguros, Lojas Di Kruger e Academia Attitude.

Fonte: ATFEC

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .