Futsal de Primeira

Copa BR: Taboão da Serra reage e busca empate diante do Cianorte no jogo de ida da decisão

17 de setembro de 2018 às 17:07:27


O primeiro capítulo da final da Copa do Brasil de Futsal Feminino foi escrito no último sábado (15/9), quando Taboão da Serra (SP) e Cianorte (PR) se enfrentaram pelo jogo de ida da decisão. O confronto realizado em São Paulo teve emoção de sobra e terminou com 4 a 4 no placar.

E apesar de contar com o apoio da torcida, o Taboão da Serra foi surpreendido pela postura e precisão das meninas do Cianorte. A equipe paranaense conseguiu abrir 3 a 0 de vantagem, com gols de Leidjane e Vanessa ainda no primeiro tempo; Angela marcou o terceiro no início da segunda etapa.

A reação das donas da casa se deu com Luana, aos 4 minutos da etapa final. O gol deu novo ânimo para o time paulista, que logo buscou o empate surpreendente: Luana, novamente, e Adrielle balançaram as redes para festa do torcedor local.

Porém, aos 14 minutos o Cianorte conseguiu retomar a vantagem no placar. Camila marcou para as paranaenses e reacendeu a esperança por uma vitória fora de casa. Comemoração que durou pouco. No ataque seguinte, logo após a saída de centro, Natalia deixou o marcador novamente em igualdade e deu números finais ao confronto.

Com o resultado a situação segue em aberto para o jogo de volta, bastando uma vitória simples para que a equipe triunfante sagra-se campeã da Copa do Brasil 2018. Em caso de novo empate a decisão irá para a prorrogação e, persistindo a igualdade, a disputa por pênaltis definirá quem fica com o troféu. O próximo e decisivo encontro entre as equipes será no dia 22 de setembro, às 20h, no Ginásio Tancredão, em Cianorte, no Paraná.

Fonte: Assessoria CBFS / Foto: Ricardo Silva

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .