Futsal de Primeira

Copa BR: Taboão da Serra recebe Cianorte no jogo de ida da final feminina

14 de setembro de 2018 às 18:02:46


A grande decisão da Copa do Brasil de Futsal Feminino terá seu pontapé inicial neste sábado (15/9), a partir das 19h, com o jogo de ida entre Taboão da Serra (SP) e Cianorte (PR), em São Paulo. A bola rola a partir das 20h, no Ginásio José de Souza Sobrinho.

Em quadra as duas equipes lutam pelo título da segunda edição do torneio e chegam com campanhas bem parecidas na competição. Taboão, por exemplo, estreou na Copa do Brasil com empate diante de São José (SP) em casa e precisou da vitória por 1 a 0 para conseguir avançar.

Na outra fase o time paulista fez o dever de casa e superou o Minas (DF) no jogo de ida com direito a 4 a 0 no placar. Aí precisou apenas do empate em 3 a 3 para conseguir a vaga na decisão.

Do outro lado

Cianorte teve um caminho também de muita dificuldade. Logo na estreia encarou o atual campeão, Leoas da Serra (SC), fora de casa. E o time paranaense mostrou força para buscar o empate em 1 a 1, vencendo o jogo de volta por 3 a 2 e garantindo vaga na próxima fase.

Depois foi a vez de encarar o Cometa (RS), mas aí as paranaenses mostraram superioridade fora de casa, vencendo o jogo de ida por 6 a 2. Com o apoio da torcida, o empate em 2 a 2 foi suficiente para avançar.

A terceira fase para o Cianorte foi de dois triunfos incontestáveis para cima do Valência (RR). Fora de casa, no duelo de ida, 6 a 2 no placar; enquanto que no confronto de volta, no Paraná, a equipe voltou a golear, mas desta vez por 7 a 1.

Fonte: Assessoria CBFS

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .