Futsal de Primeira

DF: Brasília anuncia novidades para 2023

25 de janeiro de 2023 às 09:56:31


Equipe volta a disputar a LNF na temporada. Foto: Divulgação

O Brasília, após apresentar seu elenco e Comissão Técnica para a temporada 2023, apresentou mais uma grande novidade para 2023. O clube agora se chama BRB Brasília Futsal. De acordo com o gerente executivo do clube, Marcelo Laitano, essa alteração vem em um momento importante para o time e para a cidade:

“Estar de volta à LNF foi muito significativo. A cidade tem representantes nas ligas nacionais de basquete e vôlei e não poderia ficar de fora da Liga Nacional de Futsal. Com isso, trazemos junto ao nosso nome o BRB, que é o nosso patrocinador Master há 3 anos. Era uma forma de fortalecer ainda mais essa sólida parceria” Marcelo Laitano – gerente executivo

Mas as novidades não vão parar por aí. Segundo Laitano, o clube pretende até o final de janeiro apresentar mais algumas novidades, entre elas o local onde o BRB Brasília Futsal irá mandar seus jogos nos campeonatos nacionais.

“A nossa intenção era aproximar ainda mais público amante de futsal do time. Só no Plano Piloto existem mais de 150 escolinhas de futsal. Queremos dar a melhor condição de acesso ao público, conforto, localização e claro na força da torcida. Além disso, estamos trazendo um piso modular de futsal, que é usado nas melhores arenas do mundo, o que possibilitará até outras alternativas durante a temporada”, afirma Laitano.

A pré-temporada do clube começará no dia 15 de fevereiro. A Apresentação do elenco e comissão para imprensa e torcida deverá ocorrer no dia 16 de fevereiro, em local ainda à ser divulgado.

Fonte: Assessoria Brasília Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .