Futsal de Primeira

Esporte SC: Semifinais marcam penúltimo dia da Olesc

07 de dezembro de 2018 às 08:44:43


As quadras estarão transbordando emoções em Timbó e Indaial, nesta sexta-feira (7), penúltimo dia de disputas da Olesc 2018. Em quatro locais serão realizadas as semifinais das modalidades coletivas.

As decisões ocorrem no futsal masculino, handebol feminino, basquete masculino e vôlei feminino.

As emoções começam pela manhã, no ginásio da Associação de Servidores Municipais de Timbó, onde é disputado o handebol feminino. A rodada semifinal terá Itajaí x Palma Sola e Blumenau x Tubarão. Os jogos começam às 10 horas.

O vôlei feminino começa a definir os finalistas às 14 horas, no ginásio da Mueller, em Timbó. Os jogos são Guaraciaba x Blumenau e Balneário Camboriú x Jaraguá.

No futsal masculino, as semifinais desta sexta são Chapecó x Jaraguá e Criciúma x São Bento do Sul. A rodada começa às 16 horas, no Complexo Esportivo de Timbó.

No basquete masculino, que será disputado a partir das 14 horas, no ginásio da Escola Gustavo Barroso, os jogos serão Florianópolis x Rio do Sul e Joinville x Criciúma.

Os vencedores desta sexta disputam os troféus de campeão no sábado (8) pela manhã.

A Olesc 2018 é uma promoção do governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Timbó e Indaial.

Fonte: Edenilson Leandro, especial para a Fesporte / Foto: Heron Queiroz

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .