Futsal de Primeira

Futsal BR: ACBF chega a seis pontos com nova vitória na Taça Brasil de Futsal

07 de agosto de 2019 às 20:48:45


Time gaúcho soma 100% de aproveitamento após dois jogos na competição
 
A ACBF de Carlos Barbosa venceu sua segunda partida pela primeira fase da Taça Brasil de Clubes de Futsal, na tarde desta quarta-feira, 7. A equipe gaúcha passou pelo Brasília pelo placar 4 a 3. Com o resultado, o time chega a seis pontos em dois jogos e mantém os 100% de aproveitamento nesta etapa da competição.
Os dois times estão o Grupo B. Nesta quinta-feira, dia 8, A ACBF enfrenta a Portuguesa (RJ), às 18h e em caso de nova vitória, pode encaminhar sua classificação para a próxima fase. O Brasília volta a jogar somente na sexta-feira, dia 9, diante do Constelação, às 16h.
 
 
 
O jogo
ACBF e Brasília fariam um jogo de muitas chances de gols, para os dois lados. Mas quem abriu o placar, foram os gaúchos, aos 2min32, através de Douglinhas.
Na cobrança ensaiada de falta, Mateus empatou para o time do Distrito Federal, aos 17min38. Já aos 18min59, Julio Zanotto fez o segundo dos gaúchos e a ACBF voltou a ficar em vantagem no marcador.
 
 
 
A segunda etapa seguiu com muitos gols.  A 2min56, Anderson, do Brasília, chutou de longe e fez um belo gol empatando o jogo mais uma vez.
Douglinhas voltou a colocar a ACBF em vantagem aos 4min20: 3 a 2. E para encaminhar a vitória, Selbach marcou um lindo gol, aos 7min. O Brasília ainda descontou aos 19min40 através de João Pedro.


 

Esta ação integra o projeto Taça Brasil de Clubes 2019, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.
 
Fonte: Edson Castro - Assessoria Atlântico Futsal
Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .