Futsal de Primeira

Futsal BR: ACBF estreia com vitória apertada na Taça Brasil de Futsal

06 de agosto de 2019 às 18:23:33


Equipe venceu o Constelação nesta terça-feira, em Erechim
 
Depois de conquistar o título da Libertadores da América de Futsal, no último mês, a ACBF já estreou em outra competição. Pela segunda rodada da Taça Brasil de Clubes de Futsal, nesta terça-feira, a equipe de Carlos Barbosa venceu o Constelação (RR) por 1 a 0.
O placar, embora “magro”, garante os três primeiros pontos da equipe na competição. Já o time de Roraima começa a se complicar, sofrendo a segunda derrota seguida.
A ACBF volta à quadra na tarde desta quarta-feira, dia 7, quando enfrentará o Brasília, no jogo que abre a rodada, às 14h, no Caldeirão do Galo. Já o Constelação tem folga na rodada.
 
 
 
O jogo
Favorita no confronto, a ACBF até começou melhor e chegou a abrir o placar aos 3min26, através de Douglinhas. Mas o que parecia ser um jogo fácil, acabou não se confirmando.
O Constelação conseguia fazer uma boa marcação e por momentos também atacar, exigindo algumas defesas de Gian. O mesmo acontecia do outro lado, com o goleiro Erlison também pegando algumas conclusões da equipe de Carlos Barbosa.
 
 
 
A segunda etapa continuou com os dois times exercendo forte marcação e embora algumas oportunidades, o placar terminou o mesmo do primeiro tempo.
 
Esta ação integra o projeto Taça Brasil de Clubes 2019, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.
 
Fonte: Assessoria Atlântico Futsal

 

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .