Futsal de Primeira

Futsal BR: Assoeva virá a Beltrão com novo treinador

14 de maio de 2019 às 10:40:12


Guilhermo Verfe comanda o time de Venâncio Aires (RS) no lugar de Fernando Malafaia, que foi para a Copagril, de Marechal

Na noite de sábado, 11, Fernando Malafaia comandou o último jogo como técnico da Assoeva. A equipe venceu por 4 a 2 o time do Palmeiras, em São Gabriel, pelo Estadual Série Ouro. Guilhermo comandou a APF, de Parobé, em 47 jogos desde 2017. Aos 34 anos, o treinador do time de Venâncio já comandou equipes como Sapucaiense, Unidos da Campina, de São Leopoldo; AGF, de Guaíba; ASIF de Ibirubá – onde foi eleito o melhor treinador da Série Ouro em 2016; e comandou o Tubarão na Liga Nacional em 2017.


Amanhã Guilhermo Verfe estará comandando a Assoeva no duelo contra o Pato Futsal, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo, no Poliesportivo, a partir das 20h15, é válido pela quarta rodada da competição nacional.

Dia 20 em Francisco Beltrão
A Assoeva vem a Francisco Beltrão na segunda-feira, dia 20 de maio, pelo segundo confronto do mata-mata da Copa do Brasil. Na primeira partida, no Rio Grande do Sul, as duas equipes empataram em 2 a 2. Quem vencer, enfrenta o ganhador do confronto entre Joinville e São Francisco do Sul.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .